sexta-feira, 14 de junho de 2013

salmão e legumes

Ontem para jantar tivemos...
Salmão!

Humm, como eu gosto de salmão.


Deixem-me dizer que cada receita que envolve peixe, inteiro ou em postas, é o P. que cozinha. 
Ele adora peixe! E também gosta de cozinhar!

E eu gosto quando ele cozinha!

Os ingredientes do jantar foram:
-Duas postas de salmão;
-Alho francês;
-Cenouras;
-Tomate Cherry;
-Dois Nabos.

O Salmão foi temperado com sal e limão e foi grelhado.

Quanto aos legumes, que foram responsabilidade minha:
Cozi um pouco a cenoura e os nabos, partidos em pedaços.
Fiz um refogado com cebola e azeite, deitei o alho francês, os tomates cherry e os legumes já cozidos.
Deixei alourar um pouco e deitei umas gotas e molho inglês.

Que óptimo jantar!





Esta receita é a minha participação no Passatempo do blog The Wild Kitchen.
Espero que o Paulo goste :)

1 comentário: